quarta-feira, 24 de julho de 2013
Oi minhas lindas , tudo bem com vocês ?
Hoje eu resolvi fazer essa maquiagem para as meninas mais românticas , mais descoladas , que gostam de tudo mais fofinho , e também me inspirei na moda candy color (ainda vou falar sobre ela aqui no blog) .
Então para quem gosta de uma coloridinho olha aqui a dica pra vocês :









Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado , e não se esqueçam de comentar sugestões do que você querem que eu fale aqui e também se inscrevam no meu blog e curtam minha fan pag que ta ali ao lado , um super beijo pra vocês ! ;*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Laryssa, 16 anos, cearense, é apaixonada por moda, beleza, fotografia e vai trocar dicas e opiniões sobre tudo isso com vocês!

Siga-me

Seguidores

visualizações