terça-feira, 23 de julho de 2013
 Quem nunca ouviu falar dessa cantora linda , poderosa e muito estilosa não é mesmo ? Se você vai há uma balada no sábado a noite , eu duvido em que nenhum momento toque um PRE-PA-RA . pois é a cantora anita que na verdade se chama larissa (meu nome rsrs) está bombando e chamando muito atenção com seu estilo sexy , mas bem longe do look funkeira como estamos acostumadas a ver por ai .
 Shortinho jeans destroyed é o que não falta no look da anitta né meninas , ela sempre combina com botinhas , aposta nos cintos com tachinhas , é lindo né ? 
 O top cropped é o curinga de anitta , ela ama deixa a barriguinha á mostra , e prefere as blusas mais básicas pra usar com  shorts e saias estampadas ou uma skinny com suspensório . 
outro que eu amo é essa dupla de camiseta de banda de rock + shortinho curto . Ela também usa com calças coloridas e lencinho na cabeça que é fofo !
E ai meninas gostaram do look da cantora anitta ? da pra se inpirar não é , então abuse dos shorts curtinhos com tachinhas e arrase por ai , um super beijo !
e há não se esqueçam de curtir minha fanpag no facebook que ta ali ao lado (:  

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Laryssa, 16 anos, cearense, é apaixonada por moda, beleza, fotografia e vai trocar dicas e opiniões sobre tudo isso com vocês!

Siga-me

Seguidores

visualizações