terça-feira, 6 de agosto de 2013
Oi minhas lindas , hoje eu preparei para vocês uma maquiagem mais clássica,simples mas ao mesmo tempo bem elegante e dei o destaque para a boca usando um batom vermelho que ficou lindo , e meninas eu tou apaixonada por essa maquiagem de hoje , vejam só como ficou : 





eai meus amores , gostaram ? eu espero que sim né rsrs , então por hoje é só isso , deixem sugestões de post nos comentários abaixo , se vocês gostaram sigam o blog e também minha fan pag tá bom , um super beijo para todas vocês ! 

4 comentários:

  1. Nossa a make ficou linda!!!!!!!!!!!!

    Amei o seu blog e seguindo com ctz!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue de volta.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    *-*. Beijos ✿✿✿✿✿✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana , também gostei muito do seu blog,tudo muito lindo e ja seguir ta ok , irei sempre visitar , um beijo ;*

      Excluir
  2. Muito bom seu post, linda make, amei o blog e indiquei em uma tag, espero que responda, beijos.

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada jhenyffer , irei visitar seu blog , um beijo ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Laryssa, 16 anos, cearense, é apaixonada por moda, beleza, fotografia e vai trocar dicas e opiniões sobre tudo isso com vocês!

Siga-me

Seguidores

visualizações