domingo, 4 de agosto de 2013
 Olá meus amores, tudo bem com vocês ?  gente eu andei meio sumida por causa da minha internet que estava com problema e não dava para postar de modo algum , eu só peço desculpas a todas vocês e quero que saibam que não me esqueci nem abandonei o blog não hein rsrs , então vamos lá .
Eu vim trazer para vocês essa make bem dramática , com o olho gatinho bem puxado,bem marcado e resolvi pôr esse rosa neon para dar um tchan,e na boca meninas eu usei só um gloss transparente por causa do olho que ja ta bem chamativo , vejam como ficou : 




Então meninas a make de hoje foi essa , eu espero que vocês tenham e gostado e se gostou não custa nada da um like no blog né , e também na fan page que ta ali ao lado , deixe aqui nos comentários abaixo sugestões de post , sobre o que vocês querem que eu fale tá bom , um beijo meus amores , mil desculpas novamente , e até mais !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Laryssa, 16 anos, cearense, é apaixonada por moda, beleza, fotografia e vai trocar dicas e opiniões sobre tudo isso com vocês!

Siga-me

Seguidores

visualizações